Alarme

Sinalize um problema com seu patrimônio.

Quando se trata de segurança eletrônica, sinalizar uma tentativa de invasão ou de fato um arrombamento esta ferramenta é essencial. Tem por finalidade emitir um sinal seja sonoro e/ou silencioso através de luzes ou mensagens como SMS ou e-mails, sinalizando uma situação anormal, de emergência avisando que se trata de uma ocorrência. Este dispositivo pode ser acionado por uma pessoa ou até mesmo um sistema automático pré-determinado.

Os alarmes podem ser usados em diversas finalidades e são na sua maioria compostos por uma central de alarmes, sensores, sirenes, baterias, cabos e fios de instalação, botões de pânico, infravermelhos passivos, infravermelhos ativos, sensores magnéticos, kits de alarme, discadoras, teclados de acesso para comando através de senhas ou recursos específicos que podem variar de acordo com a necessidade do cliente.

Faça um orçamento para implementação de um sistema de ALARMES com um dos nossos especialistas em segurança, agende já sem compromisso através do formulário ao lado: