Cerca e/ou Concertina elétrica – Sensor de Barreira

Espante e iniba invasores indesejados.

Este é um dos mais populares aparatos de segurança que visa inibir, dificultar e bloquear a entrada de invasores. Há qualquer toque ou tentativa de manipulação na cerca é disparado pequenos porem poderosos pulsos elétricos podendo ser letais e sinal sonoro para comunicar a ocorrência de tentativa ou invasão. Um ponto que deve ser considerado desse sistema é no que diz respeito a sua instalação e manutenção que é mais cara e mais frequente.

A concertina tem seu baixo custo e manutenção, mas de visual agressivo pois sua finalidade é ser um dispositivo para espantar invasores e também é mais perigosa para animais domésticos e crianças pois é feita de aço cortante.

Alguns clientes dispensam estas soluções (cerca ou concertina elétrica) e buscam a instalação de sensores de barreira que combinado ao sistema de alarmes fará a cobertura do perímetro como a cerca elétrica, porém com feixe de luz infravermelho que ao ser tocado irá acionar o alerta. Este dispositivo é muito mais discreto do que as cercas elétricas ou as concertinas, mas sem dúvida é bem mais temida pelos bandidos pois é muito eficiente e praticamente impossível de ser burlada se instalada corretamente cobrindo pontos de possíveis invasões.

O sistema de sensor de barreira é usado em bancos, museus, joalherias onde necessitamos de extrema segurança, mas um rolo de fios de aço cortante não seriam a melhor opção.

Solicite uma visita sem compromisso para avaliarmos a situação e a necessidade de instalação da Cerca / Concertina elétrica  em seu patrimônio através do formulário abaixo: